blog*spot
get rid of this ad

:: Razão X Emoção ::

''O meu inferno é o céu pra quem não sente culpa de nada.''
:: welcome to Razão X Emoção :: bloghome | contact ::
[::..Arquivo..::]
[::..Blogs..::]
Nando
Fred
Gabe
Maya e Ste
Rodrigo
Carolina Bohrer
Nat
Renata
Carolina
Alberto
Mattheus
Aline
Talita
[::..Sites..::]
Butter Cookies
Dandara
Dashboard
System Of A Down
Arte Gotica
Greenpeace
Cinema
O Globo
[::..Guestbook..::]
Ler
Assinar

:: segunda-feira, setembro 30, 2002 ::

Feliz aniversário
Te amo!
:: Nath 5:19 da manhã [+] ::
...
:: domingo, setembro 29, 2002 ::
Ahhh Janinha..desculpa...não deu pra te ligar.....mesmo...

Eu tô sentindo muito ódio, muito. Muita vontade de sumir e acabar logo com essa porra toda. Me sentindo meio morta por dentro,
sem espectativas, sem vontades, pelo menos pra agora. Juro que as vezes eu sinto muita vontade de morrer, ou melhor, de nem ter nascido, assim eu pouparia quem realmente gosta de mim. Os poucos....
Só não consigo entender como é que um filho da puta de 12 anos foi capaz de atingir o meu ponto mais fraco e me deixar assim. Cada dia eu me convenço mais da minha fraqueza. E ainda tem gente que me acha forte,,, de certo pessoas que não convivem diretamente comigo e que não têm que ficar aturando as minhas patéticas crises existenciais. Força e coragem de cú é rola! Na verdae, eu me acho muito auto-suficiente, mas não sou auto-suficiente. Eu me meto em muito mais do que posso suportar, não sou tão boa em resolver problemas como as vezes penso....
Eu sou uma filha da puta que sempre tenta ser transparente, que as vezes mesmo com medo de causar decepção,não esconde os podres.Mas isso tem o efeito inverso qd as pessoas que estão por perto não acreditam na veracidade da transparência....pq provavelmente elas não são capazes de ter isso...não são capazes disso....não são sinceras... Eles acham que vc nunca pode estar falando a verdade completa.....que deve estar escondendo algo....idiotas...
:: Nath 10:41 da manhã [+] ::
...
Kd meu lindinho...pq q ele num ta aki cmg......to com saudades...
ti amo muitooooooooooo, mas do q qq coisa....me desculpa pela brincadeira escrota q eu fiz, eu vo ficar ctg pra sempre!! c sabe disso, né?!
To com saudades dos meus amigos tb....todos eles...juntos....=´(
Merda...merda...merda, to com saudade, principalmente, do Be..porra, desculpa, por tudo...caralho, q merda!!
Hj eu num fiz porra nenhuma...to doente....com febre, dor de cabeça, e num comi nada ......quer dizer, comer eu comi, agora, ficar dentro de mim pra q, né?! vomitei a porra toda.....q saco, depois o Luiz César passou aki em casa e a gente deu uma passada no P2...o Be tb tava lá....foi legalzinho, se num fosse a minha doença escrota.....hahahahahahaha, sabe q q eu lembrei agora..."eu to cum doença"....hahahahahaha, vcs nem devem se lembrar, mtooo menos o Fred, c ele eskece meu nome, eskece o q conversou cmg tb..hehe
beijos pra geral...principalmente pro meu lindinho...saudades!!!
:: Janaina 1:23 da manhã [+] ::
...
:: sexta-feira, setembro 27, 2002 ::
Eu seria o Everest!
Qual montanha você seria?

:: Nath 6:16 da manhã [+] ::
...
:: quarta-feira, setembro 25, 2002 ::
Pra Jana....heheehe

"
Existe algo mais libertário do que o conceito do "foda-se!"?
Os palavrões não nasceram por acaso. São recursos extremamente válidos e criativos para prover nosso vocabulário de expressões que traduzem com a maior fidelidade nossos mais fortes e genuínos sentimentos. É o povo fazendo sua língua. Como o Latim Vulgar, será esse Português Vulgar que vingará plenamente um dia. Sem que isso signifique a "vulgarização" do idioma, mas apenas sua maior aproximação com a gente simples das ruas e dos escritórios, seus sentimentos, suas emoções, seu jeito, sua índole.

"Pra caralho", por exemplo. Qual expressão traduz melhor a idéia de muita quantidade do que "Pra caralho"? "Pra caralho" tende ao infinito, é quase uma expressão matemática. A Via-Láctea tem estrelas pra caralho, o Sol é quente pra caralho, o universo é antigo pra caralho, eu gosto de cerveja pra caralho, entende?

No gênero do "Pra caralho", mas, no caso, expressando a mais absoluta negação, está o famoso "Nem fodendo!". O "Não, não e não!" e tampouco o nada eficaz e já sem nenhuma credibilidade "Não, absolutamente não!" o substituem. O "Nem fodendo" é irretorquível, e liquida o assunto. Te libera, com a consciência tranqüila, para outras atividades de maior interesse em sua vida. Aquele filho pentelho de 17 anos te atormenta pedindo o carro pra ir surfar no litoral? Não perca tempo nem paciência. Solte logo um definitivo "Marquinhos, presta atenção, filho querido, NEM FODENDO!". O impertinente se manca na hora e vai pro shopping se encontrar com a turma numa boa e você fecha os olhos e volta a curtir o CD do Lupicínio.

Por sua vez, o "porra nenhuma!" atendeu tão plenamente as situações onde nosso ego exigia não só a definição de uma negação, mas também o justo escárnio contra descarados blefes, que hoje é totalmente impossível imaginar que possamos viver sem ele em nosso cotidiano profissional. Como comentar a bravata daquele chefe idiota senão com um "é PhD porra nenhuma!", ou "ele redigiu aquele relatório sozinho porra nenhuma!". O "porranenhuma", como vocês podem ver, nos provê sensações de incrível bem estar interior. É como se estivéssemos fazendo a tardia e justa denúncia pública de um canalha.

São dessa mesma gênese os clássicos "aspone", "chepone", "repone" e, mais recentemente, o "prepone" - presidente de porra nenhuma. Há outros palavrões igualmente clássicos. Pense na sonoridade de um "Puta-que-pariu!", ou seu correlato "Puta-que-o-pariu!", falados assim, cadenciadamente, sílaba por sílaba...Diante de uma notícia irritante qualquer um "puta-que-o-pariu!" dito assim te coloca outra vez em seu eixo. Seus neurônios têm o devido tempo e clima para se reorganizar e sacar a atitude que lhe permitirá dar um merecido troco ou o safar de maiores dores de cabeça.

E o que dizer de nosso famoso "vai tomar no cú!"? E sua maravilhosa e reforçadora derivação "vai tomar no olho do seu cú!". Você já imaginou o bem que alguém faz a si próprio e aos seus quando, passado o limite do suportável, se dirige ao canalha de seu interlocutor e solta: "Chega! Vai tomar no olho do seu cú!". Pronto,você retomou as rédeas de sua vida, sua auto-estima. Desabotoa a camisa e saia à rua, vento batendo na face, olhar firme, cabeça erguida, um delicioso sorriso de vitória e renovado amor-íntimo nos lábios.

E seria tremendamente injusto não registrar aqui a expressão de maior poder de definição do Português Vulgar: "Fodeu!". E sua derivação mais avassaladora ainda: "Fodeu de vez!". Você conhece definição mais exata, pungente e arrasadora para uma situação que atingiu o grau máximo imaginável de ameaçadora complicação? Expressão, inclusive, que uma vez proferida insere seu autor em todo um providencial contexto interior de alerta e auto-defesa. Algo assim como quando você está dirigindo bêbado, sem documentos do carro e sem carteira de habilitação e ouve uma sirene de polícia atrás de você mandando você parar: O que você fala? "Fodeu de vez!".

Sem contar que o nível de stress de uma pessoa é inversamente proporcional à quantidade de "foda-se!" que ela fala. Existe algo mais libertário do que o conceito do "foda-se!"? O "foda-se!" aumenta minha auto-estima, me torna uma pessoa melhor. Reorganiza as coisas. Me liberta.". Não quer sair comigo? Então foda-se!". "Vai querer decidir essa merda sozinho(a) mesmo? Então foda-se!". O direito ao "foda-se!" deveria estar assegurado na Constituição Federal.

Liberdade, Igualdade, Fraternidade e Foda-se."



:: Nath 5:35 da manhã [+] ::
...
:: terça-feira, setembro 24, 2002 ::


Que celular você é?




Que estado você é?




:: Nath 5:54 da manhã [+] ::
...


Que filme tu és?


:: Nath 5:48 da manhã [+] ::
...


Que CARRO tu é?




:: Nath 5:45 da manhã [+] ::
...
:: segunda-feira, setembro 23, 2002 ::
Pra quem sabe o q tava acontecendo vo só encerrar.....conversei com a minha mãe, caralho, nós nos entendemos mtoooooo bem, ela me tirou do castigo q meu pai colocou e vai tentar me conseguir dinheiro, disse q eu vou poder sair alguns dias da semana e no final tb....porra, fiquei mtooo feliz, nem foi por isso, é q eu tava com saudade dela e ela de mim tb.....meu pai q ta foda, mas eu num to nem aí....foda-se...
E ontem eu num consegui dormir direito pq eu tenho um namorado irresponsável, vagabundo e doente mental....mas já ficou tudo bem....bem feito tb...ta de castigo...hahahahahahahahahahahaha, mas eu to com saudade.....=´((
Bom, eu to afim de bater em duas pessoas idiotas q eu odeio mais do q tudo na minha vida...aceito ajuda....mo pena desse povo q da mole pro meu neném.......porra, vai ve se eu to dando...num fode!!
Ahhhhh, sábado teve show dos meninos, foi bom.....tirando algumas coisas básicas q num poderiam deixar de acontecer, mas é assim msm, daqui a pouco passa, eu só num entendo.....dizer uma coisa e fazer outra é sacanagem....
Bom, beijos pra geral...e valeu Nando...c sabe pq..
:: Janaina 8:23 da tarde [+] ::
...
:: sábado, setembro 21, 2002 ::

:: Nath 2:39 da manhã [+] ::
...
Eu queria muito desabafar, to me sentindo muito sozinha, mas o grande problema é que eu nem sei o que é que ta me incomodando tanto sacou? Tá tudo muito confuso, to me sentindo muito estranha....To me sentindo meio vazia....e tbm parece que tem várias formiguinhas passeando por dentro da minha barriga....é mó sensação estranha....não dá pra explicar ... Tô um pouco triste....mas dessa vez nem é muito por mim....é mais pelas pessoas que eu gosto mesmo....por saudade.....muitas saudades da Carol....po...ontem foi niver dela...fui la entregar um trequinho pra ela....po...nem consigui olhar pra ela direito.me deu mo tristeza..só dei um abraço e fui embora....se ficasse com certeza ia chorar pra caralho....sinto muita saudade dela cara....tem pessoas que fazem isso comigo sabia....que se tornam especiais pra mim mesmo sem eu tre muita convivência.....a Carol é uma delas....=((((


A Janinha tbm.tadinha cara...isso num vai ficar assim não Jana..pode ter certeza..a gente vai dar um jeito.....eles fizeram isso pra te assustar.......qualquer coisa,......vc tem onde ficar.....TE AMO.....Nando tbm me deixou preocupada...
Que saco cara...
:: Nath 2:36 da manhã [+] ::
...
:: sexta-feira, setembro 20, 2002 ::
Música da Morte
(Cruz e Sousa)

A música da morte, a nebulosa,
estranha, imensa música sombria,
passa a tremer pela minh'alma e fria
gela, fica a tremer, maravilhosa...

Onde nervosa e atroz, onda nervosa,
letes sinistro e torvo da agonia,
recresce a lancinante sinfonia,
sobe, numa volúpia dolorosa...

Sobe, recresce, tumultuando a amarga,
tremenda, absurda, imponderada e larga,
de pavores e trevas alucina...

E alucinando e em trevas delirando,
como um ópio letal, vertiginando,
os meus nervos, letárgica, fascina...
:: Nath 6:12 da manhã [+] ::
...
Ai ai....eu tava tão ruinzinha (novidade neh!)....mas acho q to um pouco melhor agora.. apesar de ainda estar me sentindo um pouco estranha..Ontem eu fui lá no bosque com o pessoalzinho do colégio...(vergonhoso, mas valia ponto né, talvez eu precise), e achei meu cedro...eeeeeee....finalmente depois de mais de um ano "procurando"..eu achei meu cedro!!!!
:: Nath 5:44 da manhã [+] ::
...
Teste de neeeeeeeeeeeeeeeeeerd

Que personaguem de Senhor dos Anéis você é?

:: Nath 5:37 da manhã [+] ::
...
EEEEEEE....hoje é niver da Carol.....parabéns minina...gosto muito de você!!!

Parabéns!!!


:: Nath 5:17 da manhã [+] ::
...
:: quarta-feira, setembro 18, 2002 ::
Ai ai....to tão desanimada....to querendo muito ficar deitada aqui nessa cama até os meus 30 anos...

Retrato

Eu não tinha esse rosto de hoje,
assim calmo, assim triste, assim magro,
nem estes olhos tão vazios,
nem o lábio amargo.


Eu não tinha essas mãos sem força,
tão paradas e frias e mortas;
eu não tinha esse coração
que nem se mostra.


Eu não dei por esta mudança
tão simples, tão certa, tão fácil:
_Em que espelho ficou perdida
a minha face?

:: Nath 5:58 da manhã [+] ::
...
:: segunda-feira, setembro 16, 2002 ::


As vezes eu sinto uma dor tão grande, tão forte...
Que nada é capaz de alivia-la
É uma dor sem causas, sem culpados
É uma dor de ferida profunda
Ferida íntima e distante
Tão distante que eu nem sei de onde vem
Parece que pegaram toda a dor do mundo e jogaram nas minhas costas
É realmente assim que me sinto
Infelizmente esses não são apelos dramáticos
E parece meio óbvio que...
Alguém tão pequeno e fraco como eu
Não é capaz de suportar todo esse peso, toda essa dor

É nessa hora que eu explodo
Que ela vem a tona
Violenta e súbita
É nessa hora que o choro vem
E me torna louca diante a platéia
Que assiste assustada e ignorante
Ao meu sofrimento furioso
É nessa hora que toda aquela dor do mundo se mistura com as minhas próprias dores
Aí se torna realmente insuportável

É quando eu desejo morrer...
É quando eu sento lá no alto do muro
E fico pensando e chorando tudo que eu tenho pra chorar
Ou como na maioria das vezes, chorando tudo que eu não tenho pra chorar
Mas que preciso...senão não o faria

Como já foi dito a algumas pessoas...
Talvez a culpa seja mesmo da minha natureza torta e
Que quando percebe que eu estou saindo do meu caminho
Que quando percebe que alegria está durando muito
Dá um jeito de fazer tudo voltar a normal...
Dá um jeito de me deixar triste
Eu não quero essa natureza pra mim...




:: Nath 9:51 da tarde [+] ::
...
:: domingo, setembro 15, 2002 ::
Parece q não está sendo a mesma coisa...
dessa vez foi sua escolha...sinto muito...
:: Janaina 7:46 da tarde [+] ::
...
ta bom....desculpa!!! num vo mais falar nada, nenhum comentário sobre akele assunto escroto, acabou...

Q dia merda...odeio domingo, nada pra fazer....pelo menos ontem foi bom, qdo eu cheguei fui lá pro recreio encontrar o Luiz, passei a tarde toda com ele, foi mtooo bom msm.....a merda é q num deu pra ver meus amigos...to com saudades deles, mta msm...serinho, desde q eu os conheço, nunca fiquei tanto tempo longe...porra, mais de uma semana, vou ver c hj a gente faz algo..ontem nem deu pra eu sair com eles....depois eu vejo isso...beijinhos...


:: Janaina 2:47 da tarde [+] ::
...
Puta....aquele show ontem foi legal hein....no início eu tava tensa, só banda merda....mas as três últimas bandas foram muito fodas...
Nossa...Opallas e Dandara têm umas letrinhas tão tristes né...muito lindo...

[dandara (de que adianta?) .]
letra: vitinho
música: vitinho

Se um dia eu pudesse finalmente responder
Pra você aquela pergunta que você me fez
E talvez pudesse ser o que você sonhou
Mas que achou melhor não dizer
E agora eu quase não falo mais o que eu penso de você
Preocupada...
Entediada...

(...refrão...)
Por favor me diga que você não está magoada
Eu não não posso te enganar
Se você quer mesmo saber, então eu vou te dizer
Sim, eu amo você
Mas dói, mas dói

A luz do seu olhar vai se encontrar
Com o brilho do nosso luar
E nada vai nos dispersar
Não vou brigar
Por coisas que não valem a pena
A gente deixar atrapalhar

(refrão)

Não vai adiantar
A gente discutir
Algo que não tem fim
Só nos resta nos divertir
E deixar, que todos os problemas
Vão logo se acabar



Pô...hoje eu tava pensando numa coisa me deixou meio triste....é porque eu acho que ano que vem eu vou "perder"a Carol.....pq tipo...nós somos muito amigas....e é mo amizade madura..... Tipo...a gente não tem aqueles hábitos de amigas...de se falar no telefone...de sair juntas.........por isso que eu acho q eu vou acabar perdendo contato com ela .....pq nós só nos falamos na escola....
e nós vamos pra escolas diferentes......mmmmm=((((((((
:: Nath 1:15 da tarde [+] ::
...
:: quinta-feira, setembro 12, 2002 ::


Que coisa meiga você é?

Queria tanto dormir...
Puta q pariu...to com muito ódio e cíume no coração...."te adoro preá"..eh o caralho
:: Nath 2:56 da manhã [+] ::
...
Muito lindo...
:: Nath 2:19 da manhã [+] ::
...
É impressioante como eu nunca consigo ficar mais de uma semana bem...sempre acontece uma merda...acho q eu vou desistir de conviver com as pessoas.......to com uma vontade incrível de chorar pra caralho...até explodir...mas não consigo...


:: Nath 2:11 da manhã [+] ::
...
Eu odeio vcs...odeio mtoooo, quem recebeu alguma demostração de carinho da minha parte; jogue fora, c num tiver afim, limpa o cú!!!! é. isso q é chantagem emocional "como eu queria voltar no tempo e nunca ter conhecido nenhum de vcs...ficar com o Luiz, P2, Be, Tati....q saudade...queria morrer e culpa é de vcs...eu nunca posso estar feliz por completo....EU AMO MEU NAMORADO, mas vcs num querem saber", bom, FODA-SE, vai chupar uma pica!! Vai ver se eu to dando, qq coisa, só ñ aparece na minha frente...e, Nathália, c vc num sabe, eu num to triste pro q falam ou deixam de falar de mim e do Luiz....to pouco me fudendo, e, sim, por acharem q eu to cagando pr o Be, isso é mtaaa sacanagem, porra, num fode, eu te amo q nem uma irmã, irmão, no meu caso, mas vc num sabe ver isso, ou finge q num sabe, cansei de precisar pedir colo, vai tomar as dores de quem vc tiver afim de tomar (ñ só vc) só ñ vem chorar no meu colo....(isso ñ é pra vc ñ), pq ser amigo qdo ta precisando de ajuda é fácil, mas na hora de chamar de filha da puta, ngm pensa....dessa vez eu to certa, ñ me arrependo de nada q eu fiz....tchau!!
:: Janaina 12:39 da manhã [+] ::
...
Eu realemente acho errado ficar falando do seu namorado e da sua vida....mesmo pq eles jah deixaram bem claro o q eles acham sobre isso...e não é preciso ficar repetindo isso o tempo todo...pq aí vira provocação....não sei se vc entendeu...e acho q vc tbm não fez questão alguma de entender....foi q eu não concordo com isso...de ficar atirando 1000 pedras em vc...e sim q vc não tem q condicionando seua amigos a aceitar certas coisas....ficar fazendo chantagem emocional
:: Nath 12:18 da manhã [+] ::
...
:: quarta-feira, setembro 11, 2002 ::
Porra....se vc foi capaz de me ligar pra mandar eu ler o recado q vc deixou no icq....pq vc não falou pelo telefone mesmo o q vc queria dizer....eu hein....mais uma vez vc distorceu a porra toda...desculpa jana...mas eu não vou ficar correndo atrás de vc pra esclarecer algo q eu não provoquei......essa eu não entendi...fiquei na merda legal...vc não tem noção de como isso me deixa mal
:: Nath 11:54 da tarde [+] ::
...
PARE DE SE METER NA MINHA VIDA.... (isso é para quase todos)

como vc se decepciona com os pessoas....

Já to com saudades do meu bunitinhu!!!
:: Janaina 10:48 da tarde [+] ::
...
:: segunda-feira, setembro 09, 2002 ::
Não sei se meus amigos ficaram felizes com essa notícia, mas eu to mtoooooooooooooo feliz com o meu namorado!!! Fazia um tempão q num me sentia assim, ele me faz bem, é verdadeiro, e tudo mais.....eu gosto d+ dele...então vcs deveriam ficar felizes, quem é meu amigo de verdade fica!!
To com saudades da Nath...sempre q ela vai pra casa do pai eu fico assim..hehe, parece q ela ta 2 anos longe...quero te ver sua vaca!! ti amoooo...
Amanhã meu bunitinhu vai vir aki pra casa passar o dia inteiro cmg de novo...vou ate tirar umas fotinhos básicas da parede...hehehehe, to zoando, num vo tirar ñ.....nem minhas estrelinhas..ele com ciúmes fica lindo!! hehe
só isso msm....beijão pra geral..e um especial pra ele....ti amo mtoooooo!!
**mtaaaaa saudade do meu bunitinhu**
:: Janaina 11:35 da tarde [+] ::
...
:: domingo, setembro 08, 2002 ::
Brigadinha Carol por ter assinado o guestbook....gosto pra caralho de vc!
:: Nath 11:00 da tarde [+] ::
...
pode falar que dá mó pena de quem faz esses testes....mas distraem para caralho..hehhehe

Você sabe se destacar?
Heroína Discreta

Você prefere ficar na sua. Não se destaca muito entre as pessoas. Gosta de fazer muitas coisas, mas acha que ninguém precisa ficar sabendo de nada.

Qual trabalho combina com você?
Intelectual

Você pode ser médica, jornalista, advogada, o que você quiser. Você é séria, dedicada, sabe o que quer, defende seus interesses e sempre alcança seus objetivos. Você acha o máximo ter uma profissão, valoriza um diploma como ninguém e está disposta a estudar muito para se realizar.

Se você fosse um personagem de desenho animado, qual seria?
Pedrita

É toda meiga, mas quando tira ela do sério é melhor não ficar por perto.

Qual a sua personalidade?
A Isolada

Você ama a individualidade e quer ser independente. Você é capaz de passar horas trancada no quarto só pensando na vida. Invista em você, mas cuidado para não se afastar completamente do mundo.

:: Nath 9:36 da manhã [+] ::
...
:: sexta-feira, setembro 06, 2002 ::
Horóscopo Cigano

Estrela ( de 22/7 a 22/8 )

Características: O nativo de Estrela tem consciência de sua porção divina. Ele sabe que, dentro dele, habita um poder que lhe permite transcender a matéria, ultrapassar os próprios limites e se aprimorar em todos os aspectos. O problema é que, em certas ocasiões, a consciência das próprias qualidades leva o nativo de Estrela a se tornar um tanto vaidoso - e isso faz com que ele revele um lado negativo da sua personalidade, traduzido em orgulho e prepotência. Mas os atributos positivos deste signo superam de longe suas eventuais falhas: quem nasce sob os auspícios da Estrela é inteligente, criativo, dotado de senso de liderança e extremamente requintado. Com charme e autoconfiança, atrai simpatia e respeito por onde quer que passe. Também tem um lado generoso e um desejo autêntico de fazer o bem. Nos relacionamentos afetivos, gosta de ser bem tratado e precisa sentir que é realmente amado pelo parceiro. E recompensa a dedicação do outro oferecendo afeto verdadeiro e apoio incondicional. Dotado de forte sensualidade, atribui grande importância à afinidade física na vida a dois.



Pô...nem me acho prepotente....vaidosa e orgulhosa pode ser....mas jah perdi grande parte disso
:: Nath 5:48 da manhã [+] ::
...
:: quinta-feira, setembro 05, 2002 ::
Esse é sério....e é meu..hehe
Meu grito está sufocado na garganta..
Minha força não se mostra para quem quer meu bem..
Medo..
minha alma canta calada;
Meu choro derrama sorrisos.
Só para mostrar como a minha felicidade
Inventada é verdadeira..
Só pra mostrar que sou como queria ser..
Angústia..
Raiva daquilo que não me infurece
Amor por aquilo que me enfrenta..
Impossibilitada de chorar..
Continuo sempre seguindo;
Sem olhar pra frente;
Sem olhar pra trás;
Ódio..
Tristeza pelo que não consigo mostrar
Aquela vontade imensa de não poder te olhar;
Sua voz que me deixa feliz;
Essa eu não posso ouvir..
Seus olhos feridos;
Refletem na minha alegria,
Conseguindo mostrar a dor..
Sofrimento..
De tudo que não me resta,
Queria apenas poder te ter..
Ao meu lado;
Me indicando o certo e o errado..
Indicando-me um caminho;
Fazendo-me olhar pra frente;
sem pensar nos meus pesares..
Saudades
Sinto falta daquilo que não vivi..
daquilo que não me fez bem..
Sonhos mostram verdades imbutidas em mim..
Essa carencia de te amar
Me mata, então..
Nele, posso te olhar,
Posso te ouvir..
Em meus sonhos,
Posso amar

:: Janaina 3:49 da tarde [+] ::
...
"Uma puta...
Era uma puta precoce e consumada:
Deu no ventre da mãe uma guinada
Tal que juntou cona e cona e, maravilha,
O pai fodeu conjuntas mãe e filha."
Rochester

vcs se amarram, né?? hahahahahahahaha
:: Janaina 3:46 da tarde [+] ::
...
:: quarta-feira, setembro 04, 2002 ::
Mal secreto

Se a cólera que espuma, a dor que mora
N'alma, e destrói cada ilusão que nasce,
Tudo o que punge, tudo o que devora
O coração, no rosto se estampasse;

Se se pudesse, o espírito que chora,
Ver através da máscara da face;
Quanta gente, talvez, que inveja agora
Nos causa, então piedade nos causasse!

Quanta gente que ri, talvez, consigo
Guarda um atroz, recôndito inimigo,
Como invisível chaga cancerosa!

Quanta gente que ri, talvez existe
Cuja ventura única consiste
Em parecer aos outros venturosa!

Raimundo Correia


:: Nath 11:49 da tarde [+] ::
...
Hoje eu tava pensando...a ficha não tinha caído direito.....além de ter perdido uma amiga...eu perdi tbm uma porrada de planos....estão todos desabando agora....
Fora isso tudo ótimo


:: Nath 6:22 da manhã [+] ::
...
:: terça-feira, setembro 03, 2002 ::
Mo pena dessas pessoas q acham q podem julgar os outros por um erro do passado, erro q elas msm nos ajudaram a cometer, mas foda-se.....e c vc acha q é a única, eu tb to mtoooooo feliz, mas os MEUS motivos, eu posso falar, até pq eu num to inventando....eu tenho a pessoa q eu gosto do meu lado, eu tenho os meus AMIGOS do meu lado, e eu sou feliz por ser eu msm e ter minhas próprias opniões a respeito da vida, e a seu respeito tb...To feliz por estar de bem com a vida, pq num choro pelos cantos, me lamentando por alguém q me odeia....e a minha tristeza num volta tão cedo....ela não está distante só está em outra casa.....beijos para os meus amigos....AMO VCS.....
:: Janaina 11:00 da tarde [+] ::
...
Ai, ai...eu adoro levar bolo....é bem legal, sentar no chão, num frio do caralho, esperando uma pessoa....e ela vai...ñ, né?! e o pior é q foi um duplo...Mas tudo bem....amanhã eu vou dar meu troco....mentira...nem do nada....
Porra, hj o dia foi mtoooo escroto, fugi da escola com o Daniel na hora do recreio com a oitava série....ahhh, tava chato pra caralho, ou era isso ou dormir...fiquei lá no marcelo, seca de cigarro.....Pra q fumar, né?! Depois fui lá no colégio dos meninos, só encontrei a Renata...e nem deu pra conversar direito com ela..q DROGA, tenho q falar tanta coisa, mo tempo q a gente num senta pra conversar...e o resto da tarde eu fiquei estudando...olha isso...mas eu tenho simulado na sexta....mo merda...hj eu ia passar lá no condomínio, só q geral ta em casa...ngm desce....bando de nerd!!
Ihhhhh, hj meu pai chegou do trabalho carinhoso d+ pro meu gosto, me deu beijinho, deixou eu ficar na cama dele e foi no banco essa hr só pra pegar minha mesada....nossa, q avanço!!! Isso pq ontem eu mandei ele nunca mais olhar na minha cara....banal...
To com saudades do pessoal, maluco....faz tempo q eu num fico com todo mundo, vou ver se amanhã eu mato o meu ensaio pra ir no deles...ahhhhh, kisse...beijão pra geral...

**saudades**
:: Janaina 6:20 da tarde [+] ::
...
:: segunda-feira, setembro 02, 2002 ::
ai, ai, ai.....hj o dia foi foda d+..num fui pra aula, matei com o Luiz....=***** e depois no ensaio eu consegui ensaiar minha cena!! =)), ta mtoooo foda, o diretor ficou puto cmg pq eu num queria tirar o casaco....caralho, q tarado maluco....e ainda tava mo frio....tenho q devolver umas coisas amanhã pra débora, vou passar lá no colégio deles....ou ñ, pq eu saio 12:20, num sei se da tempo, bom eu passo de qq jeito...e depois no dos garotos...ihhhhh, num vo nem falar nada, esse povo já sabe o q faz.....ahhhh..kisse...ngm tira a minha felicidade hj..
:: Janaina 9:43 da tarde [+] ::
...
:: domingo, setembro 01, 2002 ::
num vo nem falar nada...dia ruim ñ, né?? bom, foda-se, quero q mais é q minha família se foda, e akela garota tb...cansei de ser babaca...bom, foda-se, né?!
Bem, pelo menos agora de noite foi bom...consegui alguém pra matar aula cmg amanhã, ño meio desses nerds, isso é um milagre! infelizmente, foi só isso msm hj...ahhh, teve a minha briga básica, meu termino de "amizade" com a Débora, mas eu vou falar sobre isso um bom tempo, então num vo nem falar + nada aki..
:: Janaina 11:08 da tarde [+] ::
...

This page is powered by Blogger. Isn't yours? Nath e Jana